Amaury Teodoro

  Amaury Teodoro é um arquiteto que preza pelos significados atribuídos à obra, em que cada detalhe tem que representar algo para o dono daquele ambiente. Seu foco é em projetos arquitetônicos e ele queria uma marca que transparecesse características mais estruturais.

  Amaury se relaciona muito com o lápis grafite e o desenho à mão livre, remetendo ao traço renascentista dos grandes gênios da humanidade como Michelangelo, Da Vinci e o jeito mais antigo e analógico de fazer arquitetura. Para a criação da marca, nos embasamos diretamente nos rascunhos detalhados desses grandes mestres e suas obras, assim como nos 3 pilares preestabelecidos: Natureza, Significado e Alternativa.

CONCEITO

  Pensando nisso, o logotipo de Amaury foi criado com base em uma tipografia humanista e caligráfica. E a partir desse letreiro, foram desenvolvidas as letras capitulares latinas, que também fazem referência às grades construtivas das letras e das próprias edificações. O resultado foi uma marca com caráter mais old school, conceitual e monocromático.

GERAÇÃO DE ALTERNATIVAS

E APRIMORAMENTO

MARCA PRIORITÁRIA

VARIAÇÕES DE ASSINATURA

CORES

TIPOGRAFIA DE APOIO

APLICAÇÕES DE MARCA

Um projeto de:

Jota Vilanova;

André Felipe;

Ruy Raphael;

Amaury Teodoro.

©2020 por Fabrico de Ideias