Gymbox

  Os empresários Hugo Nunes e Fabiano Barbosa apostaram suas fichas em um novo modelo de academia em Caruaru. Diferente dos modelos atuais que são mais "self-service", a Gymbox chegou com a ideia de ser um centro de alta performance e provedor de saúde. Seus equipamentos de ponta e mais de 40 aulas disponíveis para os alunos, incluindo Cross Training, Funcional, Spinning, Dança, Musculação e etc, fazem ela ser considerada uma das academias mais bem preparadas do estado.

 

 Os proprietários se orgulham de dizer que a Gymbox, apesar de seguir padrões internacionais de qualidade, foi sonhada, projetada e executada por caruaruenses, desde sua concepção, projeto arquitetônico até a marca e suas aplicações. Por isso, convidaram o Fabrico de Ideias para fazer parte do seu novo posicionamento de marca, mais sintético, simples e objetivo. 

 Depois de muitas reuniões com a equipe de arquitetura e marketing estabelecemos pontos-chaves que traçariam o a dinâmica do projeto. Os alunos da Gymbox, assim como a maioria dos frequentadores de academias, gostam de tirar fotos no local e de se sentirem importantes dentro daquele espaço. Por isso pensamos em ambientes "instagramáveis", ou seja, que ficassem bem nas redes sociais. 

 Desenhamos intervenções que estimularam as pessoas a interagirem com os ambientes da academia, os espelhos e o resultado foi surpreendente. Escolhemos mesclar os estilos tipográficos para criar uma real dinamicidade na estética. Desde letras mais agressivas, até fontes com traços modernistas e pesados.

 A academia conta também, com uma galeria que suporta outros empreendimentos. No embalo das intervenções da Gymbox, o restaurante Salatta e o estúdio GymPilates também nos convidaram para deixar nossa marca nas suas paredes. O Salatta pedia uma estética mais carinhosa e clássica, já o GymPilates sentiu a necessidade de algo mais expressivo. 

O resultado final pode ser conferido nas fotos e vídeo de @vrgestaodeimagem

©2020 por Fabrico de Ideias